Este site utiliza cookies para nos ajudar a melhorar sua experiência. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com a utilização de cookies.
OK

Cenoura TRÓPICO F1: lançamento Vilmorin-Mikado traz mais qualidade ao cultivo de verão

24/10/2018

Novidade para para o cultivo de verão, a Cenoura TRÓPICO F1 tem conquistado produtores devido a alta qualidade das raizes e garantia de produtividade nas épocas mais quentes do ano. 

 

A Vilmorin-Mikado, conhecida mundialmente como a especialista no mercado de sementes de cenouras, vem trabalhando fortemente na busca de híbridos cada vez mais produtivos, resistentes e de alta qualidade que agregam valor as raizes e trazem maiores ganhos ao produtor. Nossa equipe de pesquisa, localizada na estação experimental em Santo Antonio de Posse-SP, atua na criação de novas variedades adaptadas ao mercado brasileiro e as condições climáticas mais adversas enfrentadas no campo. Um ótimo exemplo é a Cenoura VERANO F1, que revolucionou o mercado de verão trazendo maior segurança no cultivo e garantia de altas produções. 

 

Sempre avançando nesse segmento, a Vilmorin-Mikado lança no mercado em 2019 a TRÓPICO F1, produto com muita qualidade de raizes, precocidade e alta uniformidade no fechamento do ciclo. Com maior tolerância a pintas e manchas causados por fungos de solo, permite o cultivo nas épocas mais úmidas e quentes do ano, garantindo a segurança na lavoura, trazendo um produto com menores perdas no campo e maiores rendimentos na classificação. Além disso, o híbrido apresenta ótima qualidade de pele, coloração intensa e formato muito cilindríco, que agregam ainda mais valor ao mercado de verão.

 

A Cenoura TRÓPICO F1 foi apresentada ao público na feira de negócios FENACAMPO 2018, realizada entre 29 de Agosto a 01 de Setembro em São Gotardo-MG, onde a Vilmorin-Mikado pode detalhar os benefícios do novo híbrido aos produtores locais, já com ótimas perspectivas para o próximo ciclo de semeaduras. 

 

Partager sur Corpo: 
Ne pas partager

Outras notícias

Vilmorin-Mikado apresenta uma solução inovadora para combater os nematóides Heterodera em cenoura

Durante o 2º Simpósio Internacional de Cenoura e Outras Apiaceae (Polônia, setembro de 2018), a Vilmorin-Mikado, líder mundial em cenouras, apresentou uma solução inovadora e ecologicamente correta pa

CASTLE PRÓ F1: a nova referência em resistência para o mercado de porta-enxertos

Lançamento Vilmorin-Mikado em 2018, porta-enxerto para tomates CASTLE PRÓ F1 traz segurança em áreas afetadas com Fusarium raça 3, Ralstonia e Verticillium   Devido a maior exigência do

Compartilhar