Este site utiliza cookies para nos ajudar a melhorar sua experiência. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com a utilização de cookies.
OK

Inovação e Pesquisa

Uma rede mundial

Para estar mais perto das necessidades dos agricultores.

A Vilmorin-Mikado seleciona, cultiva e comercializa produtos hortícolas de alto desempenho em todo o mundo. Com mais de 50 localizações no mundo, as nossas equipes de cultivo realizam a seleção e a experimentação para responder às expectativas de toda a cadeia, desde agricultores a consumidores. Focados num produto inovador e resistente, dedicamos 15% do nosso volume de negócios ao melhoramento genético em três unidades de pesquisa e 45 centros experimentais de Pesquisa e Desenvolvimento.

 

VILMORIN_Pesquisa

 

Uma ampla gama de espécies

A Vilmorin-Mikado oferece uma gama ampla, única e original de alta qualidade a todos os profissionais na indústria de produtos hortícolas.

Selecionamos uma ampla gama de espécies para todos os profissionais no setor. Todos os anos a nossa equipe oferece ao mercado 75 novas variedades de espécies base como cenoura, alface, tomate, pimentão, kabocha, couve-flor, entre outras. Uma análise constante dos requisitos do mercado e a definição metódica dos programas de pesquisa permitem-nos cumprir os desafios futuros dos agricultores. Todos os nossos programas de pesquisas são cuidadosamente monitorizados pelos nossos processos de controle de qualidade.

 

Pesquisa no Brasil

As atividades de pesquisa da Vilmorin ocorrem em uma fazenda localizada em Santo Antonio de Posse-SP onde cerca de 25 pessoas são dedicadas à pesquisa e desenvolvimento de novas cultivares. A estação de pesquisa inclui estufas , mais de 30 hectares de campos abertos, um laboratório de patologia e um laboratório de extração de sementes.

Pesquise

Equipes de melhoristas e seus assistentes que trabalham intensamente no melhoramento de variedades de cenoura, tomate, pimentão e alfaces.

 

Compartilhar