Este site utiliza cookies para nos ajudar a melhorar sua experiência. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com a utilização de cookies.
OK

Vilmorin do Brasil apresenta palestra técnica de couve flor Bromus F1

22/04/2019

A equipe técnica da Vilmorin-Mikado em parceria com o viveiro Jardim possibilitou mais um encontro para troca de informações entre produtores através da palestra técnica de couve flor BROMUS F1 realizada no dia 14 de março de 2019 em Morungaba-SP.

 

Cerca de 20 produtores prestigiaram o evento e novamente puderam conhecer as ferramentas e manejos necessários para melhorar o desempenho produtivo da couve flor. Prestigiada por alguns e odiada por outros, a couve flor vêm ganhando destaque no mercado nacional e internacional. Ela está sendo incluída nas famosas dietas low carb, ou seja, aquelas com baixa presença de carboidratos sendo muito utilizada em várias receitas por adeptos a essas dietas.

O híbrido Bromus segue sendo uma excelente opção para o cultivo no inverno e tem várias características positivas que se destacam:

  • excelente proteção foliar;
  • coloração branca;
  • Alta uniformidade na colheita;
  • Além disso apresentam ótimo peso com cabeças compactas sendo indicada ao mercado fresco e processado.

 

palestra técnica

 

Participou do evento e ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco. Para você produtor que está começando com o cultivo de Couve Flor e quer adquirir um produto que traz segurança, a couve Flor Bromus é o produto certo para você!!!

Partager sur Corpo: 
Partager sur Vilmorin Corpo

Outras notícias

Jornada técnica de cenoura

Na semana de 18 a 22 de março de 2019 foi realizada uma jornada técnica com produtores de cenoura, comercializadores e distribuidores do Uruguai e Argentina na região do Cerrado Mineiro. Durante to

Vilmorin-Mikado confirma sua posição de liderança mundial durante o 2º Simpósio Internacional de Cenoura

Como patrocinador exclusivo do 2º Simpósio Internacional de Cenoura realizado na Polônia em setembro de 2018, Vilmorin-Mikado se orgulhou de receber mais de 250 participantes dos 5 continentes pa

Compartilhar