Dia de campo da cebola Topazio F1 em Santa Juliana - MG

07/10/2019

Com aproximadamente 3.500 ha de cultivo de cebola híbrida, as regiões do Triangulo Mineiro e do Alto Paranaíba têm destaque no cenário nacional, possuindo produtores que utilizam alta tecnologia e materiais de alta performance que agregam produtividade e qualidade. É pensando nestes produtores e no mercado, que dia a dia exige maior qualidade, que no dia 25/09 realizamos o lançamento de nosso primeiro híbrido de cebola, Topázio F1.

 

Topazio

 

O evento foi realizado no município de Santa Juliana, em parceria com o distribuidor local M&N Agronegócios, contando com a presença de produtores, comercializadores e consultores que puderam conferir o excelente desempenho de nossa primeira cebola híbrida para a região.Topazio

 

Nosso material (Topázio) tem como principais características, alto potencial produtivo, precocidade, qualidade de casca, uniformidade de bulbificação e densidade de bulbos. Indicada para os cultivos de final de fevereiro à fim de maio, época em que expressa todo seu potencial. 

Outras notícias

Vilmorin-Mikado confirma sua posição de liderança mundial durante o 2º Simpósio Internacional de Cenoura

Como patrocinador exclusivo do 2º Simpósio Internacional de Cenoura realizado na Polônia em setembro de 2018, Vilmorin-Mikado se orgulhou de receber…